Emerson da Rocha Alves

quarta-feira, 21 de março de 2012


TESTEMUNHO DE EMERSON DA ROCHA ALVES

  Existem dois meios pra você chegar a Deus. Pelo amor ou pela dor!
  O meu foi pelo amor. Atravéz de testemunhos e profecias de outras pessoas onde me ajudaram a ter meu encontro com o Senhor Deus! E começar a crer que Jesus poderia mudar minha vida.
  No inicio confeço que tinha medo de não conseguir, deixar de tantos costumes que na verdade eu sabia que me prejudicava. Porém ouvir a voz do Senhor dizer: -Filho não importa como está a sua vida, eu te aceito como você é! E o Senhor com sua misericordia tremenda me fez seu filho e seu servo!
  Hoje creio que mesmo quando eu era uma pessoa ímpia, Deus já tinha um propósito em minha vida, pois me deu a oportunidade de conhecer minha maior benção entre todas que o Senhor já me deu. A oportunidade de conhecer e me casar com minha maravilhosa esposa Cibeli da Rocha Alves! Pessoa que me ajudou a ser oque sou hoje!
  Sei que hoje vivo um relacionamento verdadeiro com Jesus e com o Espirito Santo! Tenho uma familia abençoada e meu coração vive em paz.
  Sei que meu processo de evolução não acabou. Cada dia preciso melhorar mais, e esse relacionamento, esse processo de evolução não tem fim.
Oro sempre a Deus por tudo! Pela esposa que tenho, pela familia, pelo meu trabalho, pelas horas e horas de treinamentos, e por tudo que aprendi, pois sei que nada disso mais depende de mim, mas sim do Senhor Deus! 
 Para ser um servo de Deus, vc tem que buscá-lo e se superar sempre, só assim Deus faz todo o processo para sermos purificados! A mudança, a experiência é ótima, é incrivel!

Um comentário:

  1. Muito bonito seu testemunho meu amor.
    Deus te escolheu para ser filho dele e para que vc tenha a salvação. Obrigada por falar de mim no testemunho, estarei sempre do seu aldo para te ajudar. TE AMO...Deus continuete honrando.

    Beijos de sua esposa Cibeli da Rocha Alves

    ResponderExcluir

<script src="http://h2.flashvortex.com/display.php?